quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DJI e IBOV - 23/11/2011

Aee galera, dia de continuidade do movimento de ontem, quando comentávamos, não havia sinal de fundo algum. Amanhã, dia do espetacular massacre dos indígenas americanos, onde os colonizadores  mataram, estupraram e esquartejaram, não necessariamente nessa ordem e comeram a criação de peru,  o conhecido e mais sagrado feriado do império, thanksgiving. Na sexta coloquem suas barbolas de molho porque a galera quer mesmo é queimar os dobrões na espetacular black friday. É comprar a mãe do vizinho com descontos de 60%  e ele entrega. Vamos aos detalhes sangro-colonizantes do dia:

DJI
Indicadores seguem do lado da venda, e o ursão de natal chegou em um ponto onde há que se prestar atenção, pois o DJI se aproxima muito do objetivo da queda nos 11k222. Vejam que o volume ficou bem abaixo da média e, agora, dji de verdade só na próxima segunda-feira.



IBOV
Ainda tem chão para queimar até o objetivo da queda nos 53k852, mas vejam que ele se aproxima também de uma linha azul. Essa linha azul pequeno gafanhoto, nada mais é que a linha de suporte anual que vem sndo respeitada desde 1992. Em conjunto com as ltb´s de fibofan, coloca o IBOVeta dentro de um triangulo ( os letrados chamam de cunha, bandeira ou algo que o valha ), e começa o desafio de testar esse suporte. Vamos ver se aguenta mesmo. Claro que por via das dúvidas, o pequeno gafanhoto que vem na venda alucinada, com a baba já subindo pelas orelhas, fecha essas posições e começa assistir de camarote a luta para se posicionar do lado do vencedor. Capische picollo ?

Nenhum comentário: