quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DJI e IBOV - 10/11/2011

Aee galera, ontem acabei faltando.. ehehe... reuniões até tarde, mas hoje eu to de volta. Surpresolas apra todos os lados, berluscadas de um lado, bernankeadas de outro e aqui o barbudinho só baranqueando.. ehehe bão, mercadinho show bola para as travolhas, os bolsos são fundos, eheh então demora pra encher. Vamos aos detalhes bolso-estufantes do dia:

DJI ( ainda aberto )
Está tentando um harami em cima da mme21 e que precisará de confirmação amanhã. Esse suporte é importantíssimo e precisa segurar para tentar montar uma figura de alta. A dificuldade é vencer a resistência imediata, que não é qualquer uma pois trata-se do divisor de tendência do movimento de alta nos 11k966. devido a lateralização da última semana, com grande volatilidade, indicadores misturados entre compra e venda não dão pista alguma. O Intraday ensaia a formação de um OCOI, mas precisa ganhar mais volume financeiro ou não vai vingar.



IBOV
Bão, o telhado daqui nao tem nem a eira, quanto mais a beira. Martelo invertido não é sinal de fundo pequeno gafanhoto e, esse harami bem machucado em cima da mme21 é uma cópia mal feita do deus jones ( deus jones criou o ibov a sua imagem e semelhança .. não tão semelhante assim, mas vá lá, vamos deixar passar ). Se perder esse suporte da mme21, corre para perder um M e nós corremos pro abraço ursolino, vendendo as orelhas da mãe e entregando. Vendidos começam a fazer graça no MACD e o volume financeiro faz um tempo, não tem força para superar a média. Indicadores misturados como no dji.

Nenhum comentário: