segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DJI e IBOV - 07/11/2011

aeeee galera, começou aquele época do ano que o IBOV faz questão de abrir bem fora do horário do DJI só pra ferrar a brazucada. Bão, então presta atenção que quando eu escrevo, o ibov ta fechado, mas o dji ta aberto. Então, como sabemos segue a lambança na Europa, agora o senhor crise é nada mais nada menos que o playboy Berlusca ( o cara manda bem nas esbórnias não é mesmo? ). Vamos aos detalhes, sardolo-esborniantes do dia:

IBOV ( fechado )
Segue fazendo graça, com ADX sem direção e Bollinger cada vez mais próximo do topo do candle e com volume abaixo da média. Isso signifca que nã tá dando caldo essa alta, pelo menos não por enquanto e olhando o indicador de acumulação dá pra a sardolagem disfarçada de jacaré .. Exato !!.. jacaré !!... a ursada colocou a laterna bem nos olhos deles e eles congelaram nas posições compradas, só esperando a martelada no meio das orelhas. Precisa romper o 59k967 mas precisa ser com volume.. dai dá pra conversar.. antes disso é pura encheção de lata.



DJI ( aberto )
Está na luta dos 12k044 e não consegue passar por nada, pelo menos por enquanto. Hoje está desenahndo um tweezers de topo que precisará de confirmação amanhã. Resistência imediata está nos 12k288 e suporte na mme21. Os indicadores seguem flertando com o lado da venda e precisa ser cauteloso, porque segue sem nenhum ADX.

Nenhum comentário: