quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DJI e IBOV - 30/11/2011

Aee galera, diazinho mutcho louco que os BC´s armaram pra nos hein.. o dji até estava se armando para o rompimento, o IBOX seguiu atrás refugando um pouco no final para respeitar a resistência. Vamos aos detalhes rompantes-refugantes do dia:

DJI
Sacre bleu !!! nem o Sarkoza olhando para sua musa inspiradora italiana poderia criar esse movimento sozinho. Olha que pirulitão que desenhou no dji, coisa que nao se via havia muito tempo.. Bão rompeu com tudo e foi quase no bollinger. O intraday está esticado nas orelhas, abrindo espaço para uma realização na abertura, porém com espaço para mais alta no bollinger de diário. Então pequeno gafanhoto, cuidado com os possíveis movimentos de realização da abertura, olho vivo e faro fino nos stops e na estratégia !



IBOV
Tentou acompanhar a alta do mestre e ia até furando a LTB do fibofan quando tocou no bollinger. Dai o choque veio louco, mas nós sabíamos que toque no bollinger é critério de saída, então ficamos sussa! Fechou abaixo da tal LTB  e, amanhã, tem a missao de se recuperar. Hoje deu para ilustrar bem dois critérios de saída. Toque no bollinger e fechamento de frente para resistência. O intraday acabou realizando durante o dia todo e parou no meio do caminho, não dando nenhuma pista para a abertura. Temos espaço para a alta e para a baixa, mas nós sabemos que tem a resistência a ser vencida no diario, então vai precisar de volume. Atenção pequeno ganhofoto, fica de olho no volume projetado !



Amanhã começa Dezembro e os velhos canais de noticias vão ressucitar o velho rally de natal. Voce acredita em Papai Noel, coelhinho da páscoa, saci perere e que aquela gata ta dando mole pra voce por causa do seu charme.. eheheh, pequena criança, então vai fundo na baboseira natalina.

Nenhum comentário: