quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SUZB5 e o peso do Tuba

Galera, tem coisas que não aparecem nos gráficos a não ser na hora do pega a sardinha pra assar.
vejam o caso de SUZB5, gráfico bem armado, fechou na máxima, indicadores na compra e o que acontece???? tinha um tuba escondido na areia e, o nome do bicho é merril lynch, da espécie papasardinus rex.

O bicho sentou no papel e soltou nhaca nela o dia todo. No meio do pregão, olhando os maiores vendedores, já me desanimei quando vi o tirano acabando com a magricela. Coloquei o preço de saída o suficiente para pagar os custos da corretagem e bandeei para os lados da vale5 que tava dando pinta que iria porrar.

Não tem prevenção contra isso ( pelo menos legalmente voce não poderia saber que iriam fazer isso ), e o jeito é ficar esperto caso o papel não performe da maneira que o gráfico previa.

2 comentários:

Unknown disse...

Ricardo, beleza! Estou comprado em SUZB5,devido a sua boa configuração,como vc bem comentou, tinha a perspectiva,de gerar uma boa rentabilidade de CP,todavia o tuba ML,frustrou o movimento,realmente não há prevenção,estabelecer o estope,respeitando o manejo de risco.Parabéns pelo blog,pelas análises,enfim sempre antenado,no arco trading.

JPK disse...

Olá Ricardo.Vc pode fazer uma análise da BNCA3 por favor?
Abraço