sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DJI e IBOV - 01/10/2010

Aee galera, Setembro se foi como um mes bom mas com dificuldades para os traders menos experientes, pois a marca principal foi a volatilidade de intraday, comendo stop para todos os lados. Outubro chegou não muito diferente e hoje o dia começou com queda para montar pivot e bombar depois. Vamos aos detalhes bombantes do dia:

DJI
Segue dentro da congestão realizando lateralmente e tendo o 10k850 como carrasco mór que não permite que o DJI deslanche.
Os indicadores vem aliviando e o candle se afastando do limite superior do canal de keltner e se aproximando da mme21 o que começa a abrir espaço para uma tentativa de rompimento dessa resistencia imediata.



Percebam que os 60 minutos mostram a lateralização e a novidade é o bollinger fechando em cima do candle dizendo que esse movimento de lateralização está chegando ao fim e um novo movimento deve começar, mas ainda não tráz uma definição clara do que vai ser esse novo movimento.



IBOV
Aproveitou todo o espaço que tinha até o keltner e bombou até lá, fechando acima dele, nos permitindo traçar o objetivo de uma figura maior com neckline nos 68k760 e objetivo nos 75k618. Os enroscos ficam nos 70k074 ( testado hoje ) e os 71k382. Os indicadores estão todos corroborando esse rompimento que foi construído a partir do engajamento de vários pivots que começaram no intraday, avançaram para o diário e que podem andar para o semanal.



Os 60 minutos mostram o cup and handle formado no intraday e que foi rompido hoje avançando para lá do segundo enrosco mas devendo objetivo nos 70k577. Como temos o candle já off-limit do keltner, existe a chance de lateralizar ou realizar, aliviando os indicadores de intraday.



Nenhum comentário: