quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DJI e IBOV - 28/10/2010

Aeee galera, dia de drible da vaca, mercado abriu prometendo todas e bancou a messalina durante o dia, ams o mercado é assim mesmo e os arcotraders estavam ligados nas mudanças. Vamos aos detalhes revirantes do dia:

DJI
Segue preso na congestão da cunha de alta e hoje testou a LTA que serve de suporte deixando um doji que mostra o equilibrio na disputa entre touros e ursos. Esse sinal de hoje é a primeira tentativa de fundo em cima do suporte e precisa de uma confirmação amanhã com um candle de fechamento superior ao fechamento de hoje. O ADX vem desacelerando a compra, o que dá animo para os ursos tentarem o rompimento da LTA . Se isso acontecer os primeiro suporte está ao redor dos 11k000.









Nos 60 minutos vemos que o triangulo foi alargado e temos novamente uma região apertada no vértice do triangulo, prometendo um pouco mais de lateralização para o pregão de amanhã, a não ser que algum evento externo como a divulgação de balanços e indicadores venha direcionar o mercado.









 

IBOV
Sentiu a aproximação da banda de bollinger e tambem o segundo enrosco, murchando totalmente o candle. Com essa aproximação, a realização já era esperada, como comentamos hoje no arco live. De qualquer forma, os 70k000 servem de suporte imediato, da mesma forma que os 11k000 estão lá para tentar segurar o DJI. O OCO está sendo formado e não deve ser ignorado sendo que o neckline está nos 68k865.






Os 60 minutos mostram que a perda dos 70k095 abrem espaço para o duplo mortal carpado com barrigada nos 69k375 sendo que no meio temos o limite inferior da banda de bollinger e em seguida a mme233 que tentarão segurar o tombo, antes de chegar no objetivo. O OCO do diário pode ser visto bem claramente e, se a mme233 não segurar, dai o negócio é seguir na estratégia da venda. Com a aproximação da eleição, temos o o "Efetio Gombanheiro" começando a efetar os mercados.





  No morning call e no arco live estamos, diariamente, enfatizando que com a volatilidade atual, o Day trade é a melhor opção para operar na compra e que alguns ativos vem permitindo a operação de swing na venda com stop bem apertado. Segue essa estratégia até que o emrcado se estabilize em uma direção.

Nenhum comentário: