quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DJI e IBOV - 27/10/2010

Aee pessoal, mais um dia de volatilidade, os mercados ainda estao formando suas figuras de impulsão e nós vamos nos divertindo no intraday como vimos hoje cedo durante o morning call. Vamos aos detalhes variantes do dia:

DJI
Segue preso entre os dois limites da congestão nos 11k250 e 10k980 e a cunha de alta vai cada vez mais apertando o espaço disponível para essa volatilidade. Praticamente testou a mme21 e deixou um martelo, sinal de mais uma tentativa de reação dos touros a não deixar que os vendidos se empolguem. Precisa romper um dos limites para estabelecer uma direção mais clara.



Os 60 minutos seguem sem muitas novidades,  nenhuma figura de impulsão é clara e vemos uma LTB formando um triangulo que vai estourar amanhã.



IBOV
Também deixou seu martelo depois da grande euforia de ontem, conseguindo se manter acima da LTA. O bollinger vem fechando e em breve teremos o final desse movimento de realização e um novo movimento irá começar. As pistas desse movimento podem estar se formando no intraday. Perdendo a LTA, o suportesegue sendo os 70k000.



Os 60 minutos mostram um belo OCOI sendo formado com neckline nos 70k850 enroscos nos 71k084 e 71k320 prometendo objetivo nos 72k083. Os indicadores ainda não nos eprmitem antecipar esse rompimento e o neckline promete ser duro na queda como resistencia.

Nenhum comentário: