segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DJI e IBOV - 04/10/2010

Bom pessoal, a semana começou do jeito que acabou a outra e seguimos encalacrados na região dos enroscos. Vamos aos detalhes pouco camiñantes do dia:

DJI
Segue preso entre o suporte do neckline e o primeiro enrosco, realizando lateralmente e aliviando os indicadores esticadassos da última pernada de alta. Mesmo se perder o neckline a coisa não fica tão feia quanto se perder a mme21, onde a porca torcerá não só o rabo mas também o pepino devido ao cup and handle invertido que será perdido caso isso ocorra.



Os 60 minutos mostram uma congestão que quase foi perdida na venda. Por enquanto está se segurando mas o objetivo dessa perda dá de cara com a mme21, o que é uma atração quase fatal.



IBOV
Hoje sentiu a pressão do limite superior do canal de keltner deixando um spinning gordo. Tem suporte imediato nos 70k074 e depois fica somente o neckline nos 68k766. Também esticadasso por conta da pernada de alta do rompimento do OCOI, vai mostrando cansaço e começa a plotar candles pequenos como o de hoje.




Os 60 minutos mostram que o cup and handle do intraday teve seu objetivo cumprido nos 70k577 e agora lateralizou esperando o canla de keltner cobrir o candle do preço. Agora teremos uma nova formação de pivot para seguirmos adiante.

Nenhum comentário: