sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DJI e IBOV - 29/10/2010

Aee galera, fim de mes bem na sexta-feira e seguimos na balada da volatilidade não obrando nem desocupando a moita.Vamos aos detalhes lateralizantes do dia:


DJI
Segue preso na cunha de alta e hoje tentou um fundo em cima da mme21.  O martelinho ficou lá, esperando confirmação para o próximo pregão e o bollinger praticamente colou no candle avisando que esse movimento está chegando ao fim e que um novo movimento vai começar em breve. Os 11k260 seguem como resistencia a ser vencida.



Nos 60 minutos nada temos a mais do que a visão da lateralização do diário e nos aproximamos cada vez mais do vértice do triangulo, esperando o rompimento apra um dos lados.



 IBOV
Hoje tentou um fundo, que precisará de confirmação no próximo pregão, seguindo acima da mme21, amenizando os indicadores e começando a pedir um pequeno cup and handle que pode ser melhor visto nos 60 minutos abaixo. A boa noticia é que o bollinger abriu o bocão e agora sabemos que um novo movimento está começando. A se confirmar esse fundo, poderemos tentar um novo teste no segundo enrosco nos 71k398 que pode ser rompido dessa vez, já que o limite superior do keltner já anda acima dele.



Nos 60 minutos vemos o cup and handle com neckline nos 71k270 enroscos nos 71k555 e nos 71k841 tendo como objetivo final os 72k767. Ainda precisa aceleração da compra para emplacar esse rompimento.

Nenhum comentário: