segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DJI e IBOV - 25/10/2010

Aee pessoal, depois de longa ausencia aqui estou de volta com os nossos queridos DJI e IBOV. Vamos aos detalhes retornantes do dia:
DJI
Vem com vontade de subir, porém com a limitação da banda superior do canal de keltner que não deixa a coisa andar livre. Ainda deve objetivo nos 11k400 e hoje cabou batendo de cara com a resistencia dos 11k260. Entã a balada segue a mesma, encalacrado entre os 10k980 e os 11k260, onde os comprados vem perdendo força e volume financeiro, dando aquela boa aliviada nos indicadores diários.



Os 60 minutos nos mostram uma cunha de alta com neckline nos 11k260 e que não teve força para romper até o momento. Ainda teremos indicadores relevantes durante a semana e que podem dar um gás adicional para tentar esse rompimeto. Enquanto estiver acima da LTA, linha de tendencia de alta, uma realização não assusta.



IBOV
Depois de ter rompido a figura de impulsão nos 68k787 e foi até o segundo enrosco, o que foi uma característica de grande parte das blue chips que tiveram rompimento de figura. Realizou até o neckline e está tentando arredondar um fundo. No momento não temos uma figura definida que nos de uma noção melhor do momento da tentiva de reversão nos levando a privilegiar o Day Trade. O suporte está no próprio neckline e as resistencias estão nos 70k092 e nos 71k398.



Nos 60 minutos vemos um canal de baixa claro, mas varios elementos vem compor a cena, sendo os mais importantes a mme233, um possivel OCO com neckline nos 69k000 e até um possível cup and handle que pode vingar caso rompa o canal de baixa e comfirme um fundo. Cenário típico de tentativa de reversão com possiveisw pivots de alta e de baixa que confirmam a estratégia principal de privilegiar o Day Trade nas operações.


Nenhum comentário: