sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CSNA3

É cada coisa que acontece que eu fico perplexo, mas vamos lá. Descontinuidade na CSNA. A nega se arrumou , pois vestidinho novo ( agarrado e sem carçola, claro ), perfumou, mandou um brazilian wax pra ficar no jeito e quando ia saindo pra festa o papitão vetou a balada. Só porque anunciou que ia comprar uma bagaça portuguesa, acabou desagradando os grandes pensadores do mercado e despencou mais de 5 pursa de uma vez só, fechando num suporte de setembro /outubro.
Um volume fantástico, sem precedentes na história da menina. Vamos ficar de olho nela na segunda feira porque pode dar uma boa compra e ai tem gap pra fechar lá em cima e vai encher as burras para o ano novo começar mais feliz !


2 comentários:

oliveira disse...

Cara, esse sinal nao pode ser considerado um gap de fuga?????????? com tamanho volume, se perder a minima, de ontem, com o sinal dado pelo semanal, ta mais pra VENDA hein, se houver um repique a maxima de sexta feira sera uma barreira daquelas para ser ultrapassada, ainda mais com o mercando dando sinais de exaustao dessa subida forte de alguns meses.

Ricardo disse...

pode ser um gap de fuga sim e por isso que digo que é para ficar de olho e, caso uma recuperacao se confirme, teremos esse gap para fechar.

A motivo do aparecimento desse gap foi a noticia da compra da companhia de cimento portuguesa, e o gap significa que muita gente que estava na compra do ativo desistiu de compra-lo, emagrecendo o book de compra e, qualquer um que tivesse algum volume já causaria o dano que causou.