terça-feira, 29 de dezembro de 2009

DJI e IBOV

Estamos ai , em ritmo de baile dos órfãos, com poucos negócios e pouquíssimo volume, com sinais falsos para todos os lados, mas vamos nos virando né? afinal, como eu sempre digo, todo dia é dia de ganhar uns crucas.

DJI
Passou a resistencia dos 10k500 e foi logo se encontrar com keltner que lhe deu uma bordoada nas fuças e deixou um gravestone. pesquisem ai nos posts que vcs terão os detalhes desse doji particular. por si só ele não é sinal de topo, ams é meio caminho andado e quanto maior for a sombra, tanto maior a força bearish.
Volume despencando e um kick de adx se configurando na venda completam o cenário dos sinais que podem ser falsos devido a esse baixo volume. Além de tudo isso, no intraday, nos últimos minutos do jogo, o bicho despencou com gosto perdendo um cup and handle invertido e pedindo uma realizada até o velho 10k530.



IBOV
Segue formando o OCO do sucesso e está no topo do segundo ombro, porém sem nenhum sinal de topo. esse 68k300 vai ser uma boa resistencia apra ser testada amanhã. vamos ver como é que vai ser. Se começar a realizar, o neckline está nos 65k800 e perdio ali, ehehehe, é a vala !
No intraday deixou o topo duplo armado , com neckline ali nos 68k000. Perdendo esse, vai querer visitar os 67k860, próximo a mme21 do diário.



Nenhum comentário: