terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Época de feriados

ééééééé galera, finalmente chegou aquela época que nos empanturramos de comida gordurenta, enchemos as orelhas de bebida e ligamos para aquele monte de parente que não falamos o ano inteiro para desejar um "felizes festas", claro, porque não é uma só. Voce mal se recuperou do torresmo do natal e já vem a bolachada do ano novo. Eu me garanto... tomo um engov antes, um depois... um antes do natal e um depois do reveillon, assim economizo nos remédios ...

Bão, agora voce faz o balanço dos seus trades e ve que a corretora ganhou mais que voce, que a empresa que faz o software gráfico também e começa a pensar quem é que ganha dinheiro na bolsa de verdade. Ossos do brinquedo né !

De qualquer forma, estamos na época de pagar micos não é mesmo, então vamos pagar com fé e vontade. Abraçar aquela tia alcólatra que usa 3 kilos de maquiagem na cara, aquele vizinho que vive chapado, dar panetone e as famosas " caixinhas" para os valorosos prestadores de serviço que o ano inteiro não prestaram porra nenhuma e só encheram seu saco... afinal, é época de confraternizar !

E como é época de desejos, vamos desejar !

Então, aos queridos amigos que nos seguem diariamente e se divertem com as besteiras que escrevemos, aprendem com as discussões sobre AT, aos petistas que se revoltam cada vez que falo algo que vai de encontro a fé deles ( em 2011 vcs terão sua vingança, eu falarei mal do psdb ! ), aos aprendizes, aos experimentados e aqueles que querem um dia viver dessa brincadeira maravilhosa que é a bolsa de valores, o nosso sincero abraço de amizade, o desejo de que todos ganhem, ( mas se voces quiserem perder, me avisem qual é a operação para eu entrar na ponta ganhadora ), que voces tenham o perdão em seus coraçõezinhos, a vontade de compreender e crescer cada vez mais. A vida tem sido uma experiencia intrigante e deliciosa para mim e espero que o seja para vcs também. Problemas sempre tivemos e sempre teremos, mas espero que eles não sejam maiores do que possamos aguentar e que 2010 se transforme em um ano de boas lembranças em nossas vidas.

Nós estaremos por aqui, uma pouco mais devagar e relaxados, mas teremos o nosso papo diário !

Abs a todos !

10 comentários:

Adauto disse...

Ricardo,

Obrigado e estenda os meus votos de Feliz Natal e um Ano Novo vencedor ao Avena e ao Mateus, além de vc e respectivas famílias!

forte abraço,
Adauto

Almeida disse...

Olá Ricardo.
Poderia dar uma olhada em PDGR3?

Boas Festas e bons trades.
Abs,

Kla Klaaaaaa disse...

valeu pela força Ricardo, Avena e Mateus!! VQV boas festas para todos e um 2010 repleto de saúde, realizações e operações vencedoras.
Um grande abraço Diogo Kla

Ricardo disse...

grande abraço Kla, mais uma ano que passamos juntos e vamos pra muitos mais !

Unknown disse...

O rapaz, sucesso pra você.
tudo de bom nesse ano de 2010!
muito $ no bolso e blá blá blá.
hehe
felicidades a todos!

Mauro Panzera disse...

Valeu pessoal, foi um prazer tê-los conhecido em 2009 e continuaremos juntos em 2010. Arranjem um mecanismo de atualização automática aqui, pra que eu não tenha que ficar apertando F5 toda hora...

Ricardão só não fale tão mal do Lula, que eu não sou petista mas gosto do cara. Mas continue escrevendo nesse estilo todo próprio que nos faz rir até quando o Motumbão tá engatado em nossas costas gritando apapuuuuu.

E Avena, me fez ganhar uma bolada com Agin3, mas me tornou um psicopata da bolsa ao dizer que era uma empresinha vagabunda, que podia cair a qualquer monento (ou seja, fiquei mais de mês sem piscar...), um abraço a vc também, extensivo ao Mateus.

Todo o pessoal Arco, obrigado pela atenção dada, espero que vcs fiquem ricos na bolsa, mas nunca o suficiente, senão vão abandonar isso aqui...

Um feliz natal, ano novo, pascoa, círio de nazaré, eteceteras e tal. Contem com um amigo no extremo norte do país, na cidade das mangueiras frondosas e das morenas mais calientes do país.

Um dia ainda faremos um curso tendo vcs à frente com os Tupinambás daqui. Até.

Bastos disse...

grande ricardo!
Feliz Natal pra voce tu meu camarada! e um otimo 2010 com ibovespa nos 100.000! rs rs
absssss

Unknown disse...

Um grande abraço sincero a todos vocês, que dividiram conosco um pouco do conhecimento!

Boas Festas e um Feliz IBOV 2010 para toda a "família" ArcoTrade.


ABraços

Fevereiro

tatu disse...

Grandes Mestres do ARCO!!!
Feliz Natal e um excelente 2010 para todos nós.... já que este ano nos promete muito $$$$ na conta!!!
Com o apoio de voces chegaremos lá!

Felipe disse...

Valeu Ricardo!
Feliz Natal, boas festas e boa comilança! rs

Abraços!
Felipe