segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Em que tempo gráfico operar

Vários traders se perguntam em que tempo deveríamos considerar o gráfico para atingirmos nossos abjetivos de trade?

Bão, dai meu pastor alemão me responde sempre da mesma forma, sendo:

trader Categoria 1
Sou chuck nóia, não aceito perder uma subida ou descida do papel, mando no gráfico, e se não andar para o lado que eu quiser, arrebento tudo

1 min para operar e até 5 min para ficar de olho nos suportes / resistencias que estão próximos
( vc precisa de recursos tecnicos para isso. não vai fazer isso com internet discada, HB que o valair usa que vc vai ver o nabo )

Trader Categoria 2
Não sou o chuck, mas sou aprendiz de chuck, ninja grau máximo e não aceito essa coisa de dormir comprado/vendido

5 mim para operar e até 15 min para ficar de olho nos suportes / resistencias que estão próximos

Trader Categoria 3
Sou aprendiz de ninja e quero fazer uma posição de um dia para o outro, no máximo.
15 mim para operar e até 30 min para ficar de olho nos suportes / resistencias que estão próximos

Trader Categoria 4
não vivo dessa nhaca, (uso esse lucro só para pagar as baladas, as meninas que me auxiliam na diversão, as contas do barco, o ipva da ferrari), compro no after e deixo ordem no objetivo.

60 min para operar e diário para ficar de olho nos suportes / resistencias que estão próximos

Trader categoria 5
Essa nhaca é para aposentadoria

Diário para entrar, semanal para objetivo

Trader categoria 6
É herança para meus filhos / netos

Semanal para entrar, mensal para objetivo

3 comentários:

Andanças disse...

Ricardo..vc me descreveu, sou trader categoria 5...heheheh, mas querendo ser o 3...mas tenho q aprender muitcho.
SDS
Renato Valois

Ricardo disse...

eu ja fui categoria 1. de vez em quando faço para matar saudades. por exemplo, fiz hj na petri32, comprando a 086 e largando no 0,99. Mas hoje, a maiorira dos meus trades é categoria 3, no máximo 4

Andanças disse...

Ando com pouco tempo, viajo e muitas reuniões, isto impede até o meu aprendizado. Mas pretendo chegar no "nivel 3"...hehehe
Obrigado pela atenção.
Sds
Renato