domingo, 16 de agosto de 2009

IBOV II

Estou olhando vários papéis no diário e a grande maioria deles está em um ponto de resistencia, topo de canal ou mme21, o que corrobora a análise do IBOV que eu coloquei na sexta feira passada. Tá querendo realizar e aqui fica um dilema. que tamanho será essa realização?

Por enquanto os indicadores de curto prazo sugerem a compra e a realizção realamente aparenta um alívio para retomar o movimento. então, para o trader que não tem acompanhamento de intraday fica difícil se posicionar na venda posi essa realização pode ser de intraday e ele lva chumbo.

poucos papéis estão fora da situação acima e será que mesmo sem nenhuma sinal eles seguirão na alta? muitos deles dão o belo drible da vaca e caem sem alerta nenhum, deixando vc puto da vida.

nesses momentos eu faço o trade mais conservador. espero para ver o comportamento do pregão e do papel de meu interesse. sefor favorável ( compra ou venda )me posiciono. se não favorável ( de lado ) fico de fora.

Para os trades que já estou posicionado, fico ligado no stop ( financeiro ou gráfico ).

Boa sorte para todos nós nessa semana.

P.S. Lembrando que amanhã temos vencimento de opções e o pregão fica muito influenciado por esse movimento até a hora do fechamento. PETR e VALE comandam a festa !

Um comentário:

Andanças disse...

Ricardo
Estou temeroso e sem tempo para acompanhar o IBOV e os etc papéis... hj vou trabalhar em casa e vou ver como se comporta este mercado, agora a Asia e Europa estão brabamente comunista.
Vamu ver.
Sds
Renato Valois