quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PETR4


Aii aiii aiiii lombadaaaa, o carne do bau diz o que lombaadaaaaa???!!!

Bão seu silvo, olha o grande OCOI a se formar no semanal, mas amanhã começa uma luta inglória. aluta do vencimento de opções que termina na segunda feira. Pózinho ( petrh32 ), nosso jéguinho paraguayo já correu e venceu o quarto de milha hj deixando os pangarés puro sangue para trás. 50.86% de valorização no pó... delíciaaaaa...

Eu segurei as apostas em pózinho, mas vou largar o bicho bem na explosão da abertura... ( fala baixo que ele é tinhoso e se escutar já abre capotando e eu tomo aquela dose indesejada de ruela)


NO SEMANAL
Tá caminhando apra o neckline no 34,80 e, passando, tem enroscos nos 37,10 e nos 39,36. O Obj tá la na casa do seu carvalho nos 46,70.


NO DIÁRIO
Para os apressadinhos que nem eu ( que se não fizer um trade no dia fica com delirium tradens ) tem o 32,70 batendo a pota. precisa vencer esse patamar de qualquer jeito para andar. Devido a proximidade do vencimento das opções eu diria que será difícil, mas não é impossível. Passando essa resistencia, busca os 35,25. Haleluiah !

Quem de vcs lembra do domingo no parque ( programa do $eu $ilvio ) que eles colocavam uam criança em um foguetinho que acendia uma luz vermelha na frente e ela tinha que gritar SIM ou NÃO ?

me lembro dos micos onde o $eu $ilvio perguntava para a criança:

"quer trocar essa casa de 1 milhão por essa lagartixa de borrachaaaaa??!!" e o pobre infeliz gritava a plenos pulmões "SIIIIIMMMM" .. eu me esborrachava de rir. pena que não passa mais , mas bemq ue podiam ressucitar.. eheheh

Nenhum comentário: