terça-feira, 11 de agosto de 2009

BVMF3 - para o grande Edinaldo


Presa desde junho em uma congestão bastante chata, ela vem serpenteando que nem uma modelo magricela na passarela, parece vistosa mas quando voce pega.. ehehe não sai com nada na mão.. xáprálá.


Quando rompeu o 12,00 até prometia, mas os enroscos foram implacáveis e nada da perva deixar passar pra cima. O 12,30 se divertiu da nossa cara. comprei a perva várias vezes entre 11,70 e 12,00 com esperança de ver o sol lá nos 13,00 mas nada.


Agora com a proximidade dos resultados, sai a boataria de que vem muito melhor doq ue esperado e vai porrar. vamos pra dentro?? claro, ganhamos no boato , damos risada no fato quando já estaremos devidamente vendidos.. 12,90 é o destino da menina e 12,30 é os top mais curto seguido dos 12,10

3 comentários:

Edinaldo Oliveira disse...

Obrigado pelo "grande". Pensei que a danada ia fazer mais um ciclo, e eu esperando pegar a danada abaixo dos 12,00...que ódio tive hoje quando vi que ela não ia voltar, fechou praticamente topada. Só estou achando estranho o volume baixo ainda...vamos ver amanhã na abertura se ela apronta ou realmente vai...agora nao sei se entro mais não, muito no topo...

Avena disse...

Edinaldo, ja testou esses contadores de ciclo que tem nas ferramentas gráficas para papéis sazonais ou commodities agrícolas?

papeis sazonais, cosan, acucar guarani, estrela, consumo em geral.

commodities agricolas, cafe, soja, milho, acucar, etc...

Ai sim funciona.

Edinaldo Oliveira disse...

É pq já venho observando a danada de muito tempo...