terça-feira, 25 de agosto de 2009

GOSTOSINHAS DO ALMOÇO

ééeé galera, dji vai dançando de um lado pro outro sem conseguir passar os 9600 ainda,depois de apontar um baita topo ontem.. mas vamos ver até o fim do dia.

no momento, temos:

Compra
ARCZ6 - OCOI rompido pela notícia de hj. obj em 5,10. stop em 3,60. muito cuidado com essa.
CESP6 - fazendo fundo em cima do suporte dos 18,80. espaço até o 20,30 e stop ai mesmo nos 18,80

Venda
VALE5 - com stop em 34,10 e espaço apra cair até 32,60

Para ficar de olho:
AMIL3 - espaço até 9,90 e vencendo, pode andar até 10,80. stop em 9,10.
BBDC4 - fechando acima de 33,80
CNFB4 -desencantou e já andou bem. para quem está fora, melhor esperar passar a mme21 nos 5,31
MRFG3 - Stop abaixo de 15,75.
ACGU3 - LTA stop curto tentando fundo na mme21. stop abaixo de 5,45.

Série trancas do chuck nóia - GSHP3 - stop abaixo de 5,42

4 comentários:

Avena disse...

hahahahahah, ocoi rompido pela noticia kkkkk

Valdeci Jr disse...

Bom dia Ricardo, estava estudando as análises do blog e reparei que em algumas você usa o sistema parabólico. Poderia, por favor, me dizer quais as configurações de aceleração que você utiliza? Essas configurações são gerais ou podem variar de acordo com a ação (com as MM já ouvi gente dizer que usa diferentes de acordo com a ação)?

Eu iria colocar essas dúvidas no chat mas vi lá nas regras que vocês vão se restringir apenas a análises, o que acho correto.

Agradeço desde já!!!

Avena disse...

Oi Valdeci, boa noite.

O Ricardo não usao o parabólico não. Quem uso sou eu.

Estou testando como pontos de stop. Por exemplo, se um papel atingiu o parabolico no diário, procuro ver se os tempos intraday estão saturados ou se ainda dão um caldo.

As configurações são default mesmo, nada de invenções em sistemas novos.

Como disse, estou testando ainda.

Valdeci Jr disse...

Bom dia Avena, obrigado por responder. Devo ter olhado errado, achei que fosse o Ricardo. Bom, eu também estava testando como pontos de stops, mas quando comparava no diário com os pontos que utilizei em operações passadas que deram certo percebi que o parabólico retardava a entrada e também a saída, por isso achei que tivesse que ajustar as configurações... Mais uma vez obrigado pela atenção!!!