segunda-feira, 2 de maio de 2011

DJI e IBOV - 02/05/2011

Aee galera, começamos o mes de Maio e lá nos EUA os caras dizem " sell in may and go away ". Os sinais começam a aparecer. Vamos aos detalhes Chinelo-queimantes do dia:

DJI
Já vinha dando pinta de que a festa da lata estava acabando, no pregão da Sexta, com a mudança da inclinação do angulo de subida do bollinger. Hoje cedo, comentávamos também essa possibilidade devido ao aparecimento de pavios nos candles e, agora que estamos no fechamento, vemos claramente o gravestone deixado pelo mercado. O gravestone é a lápide dos touros que morreram defendendo o território dos comprados. Claaaaro que precisa de confirmação para amanhã, mas já está com meio caminho andado. Suporte nos 12k660 e o bollinger vem querendo sangue por cima do candle.



Nos 60 minutos vemos que depois de atingir o segundo objetivo da figura de impulsão de alta, o DJI realizou até a mme21 e ficou por ali. Isso ainda é um alento para os comprados, pois papel que estica muito, quer realizar até a mme21, mas não pode perder esse ponto. Então, no intraday, está em um ótimo suporte, que pode auxiliar a desconfigurar o sinal de tentativa de topo do diário.



IBOV
Mais uma vez testa o suporte dos 65k481 e fecha por ali. Esse suporte, se perdido, abre espaço para para um primeiro tombo até os 62k654 com suportes nos 64k968 e 64k422. O bollinger já avança abrindo espaço e os indicadores já vão pelo lado da venda.... como eu tenho dito desde outubro, é venda até que me provem o contrário !.. eheheh



Nos 60 minutos já vemos um cup and handle perdido nos 65k505 com destino nos 64k885, espaço no bollinger e a ursada descendo a onde de prancha de surf, caiaque, pegando jacaré e por ai vai.

Nenhum comentário: