quinta-feira, 19 de maio de 2011

DJI e IBOV - 19/05/2011

Aee galera, mais um dia de catação de sardolas e hoje foi o drible da boiada. Vamos aos detalhes bovino-alucinantes do dia:

DJI
Esse sempre na sua tranquilidade e ignorância do mundo que o rodeia, confirmou o fundo de ontem e seguiu acima da mme21. A dificuldade foi a LTB que apareceu bem no meio do caminho e deu uam segurada na festa. A missão é ultrapassar essa barreira e deixar para trás essa resistência em busca dos 12k758.



Nos 60 minutos vemos que a LTB realmente impôs um força vendedora e, como um cunha de baixa bem desenhada , empurra o índice para baixo. Próximo suporte nos 12k568.



IBOV
Aqui, a porca vem torcendo o rabo desde o fim da eleição e não vai parar tão cedo, com a realidade vindo a tona, ainda mais depois de sua ilustríssima excelência que faz parte do conselho da PETR4 mandar reduzir os investimentos para tentar segurar a economia do país..." aaa.. éééé... esse empresola tem investidores e está na bolsa.. não importa.. faz o que eu to mandando...." imagina o destino da vale... Bão, perdeu os 62k650 e sentou no último e derradeiro moicano nos 64k140 antes de ir beijar a lona nos 58k750.



Nos 60 minutos vemos que está esticado ams ainda tem espaço para cair. O ideal seria um repique de abertura ou uma lateralização para abrir mais espaço no abismo.



Lembrem-se, primeiro mundo fazendo fundo e emergentes fazendo topo..se vai bem lá, aqui nós descemos na montanha russa do terceiro mundismo populista.

Nenhum comentário: