terça-feira, 17 de maio de 2011

DJI e IBOV - 17/05/2011

Aee galera, driblão da vaca louca hoje no pregão. Na abertura alertávamos sobre a possibilidade de repique por conta da grande divergência de macd no indfut e no ibov. Bão, a coisa acabou se confirmando e muitos stops vendidos foram para o brejo. Vamos aos detalhes, repicantes do dia:

DJI
Perdeu o neckline nos 12k520 e ia perdendo as estribeiras até que o bollinger veio de salva vidas, cortando o candle e amenizando a queda. Fechou sentado no primeiro enrosco, o que pode dar um alívio para a abertura de amanhã.



Nos 60 minutos vemos que perdeu a mme233 e depois da esticada arrepiante, voltou para dar um alívio nos indicadores. Agora, para subir, precisa de ajuda pois as médias estão prontas para tentar segurar a brincadeira.



IBOV
Todos os santos da divergência de alta se juntaram no suporte de 62k650 para tentar jogar para cima. No começo do pregão, a coisa estava devagar, mas depois engrenou a sexta marcha e foi legal. Agora tem resistência nos 64k237.



Nos 60 minutos temos espaço para seguir subindo até a resistência, o que é bom para dar continuidade e confirmar o candle  de alta de hoje.

Nenhum comentário: