segunda-feira, 9 de maio de 2011

DJI e IBOV - 09/05/2011

Aee galera, segundona braba, mercadinho mole-mole, mas com ambos confirmando fundo e dando sequencia no repique. Vamos aos detalhes repico-confirmantes do dia:

DJI
Confirmou o harami montado na sexta-feira, deixando o segundo enrosco para trás e, que agora, serve de suporte imediato. O objetivo segue nos 13k000.



Nos 60 minutos o dia terminou preso em um triangulo que, sem estar rompido, deixa a indecisão pairando no ar. O bollinger também vem fechando em cima do candle e está equidistante, aumentando a indefinição. Como temos indicadores na compra, vemos a balança pender para o lado da alta.



IBOV
Conseguiu se manter acima do suporte dos 65k238 e segue em direção a mme21. Enquanto estiver abaixo da mme21, sabemos que trata-se de repique, ainda mais com volume financeiro diminuindo dia a dia. O suporte segue nos 65k238.



No intraday passou o dia lambendo o neckline nos 64k711 que projeta os 65k790. O bollinger apertou em cima do candle e não abriu para lado nenhum, deixando também a indefinição no ar.

Nenhum comentário: