segunda-feira, 16 de maio de 2011

DJI e IBOV - 16/05/2011

aeee galera, mais uma semana que começa na queda, desta vez patrocinada pelos hormônios do francês do FMI. Teorias da conspiração a parte, o mercado aqui é bear e não deve mudar tão fácil. Vamos aos detalhes hormonos-esfuziantes do dia:

DJI
Se encaminha para o neckline do cup and handle invertido nos 12k520 que, se perdido, promete objetivo nos  12k304. Com a mme21 já perdida, os touros perdem um importante aliado e a ursada se sente mais forte.



Nos 60 minutos vemos a belíssima cunha de baixa montada e também vemos a mme233 segurando o tombo. A missão da ursada amanhã é derrubar esse suporte e correr para o abraço na vala.



IBOV
Caindo pelas tabelas pelas condições políticas e macroeconômicas desde que o fim das eleições descortinou a realidade que os investidores já desconfiavam, seguimos agora, perdendo mais um suporte nos 63k189 e encontando em outro nos 62k650. Amanhã, para seguir com direção ao solo, precisa vencer esse suporte antigo e que se apresentou para segurar o tombo que tem objetivo nos 58k750.



Nos 60 minutos vemos que existe condição para esburacar o suporte e seguir a caminho da vala brasilis.

Nenhum comentário: