quinta-feira, 5 de maio de 2011

DJI e IBOV - 05/05/2011

uhuuu galera, dia doido de volatilidade no ibov, disputa feroz entre comprados e vendidos no suporte, mas a realidade é que os vendidos ainda andam fortes na brincadeira e o teste de suportes dos touros não foi aquela maravilha. Vamos aos detalhes disputadíssimos do dia:

DJI
Perdeu as estribeiras e foi testar o limite nos trinca de suportes mme21, LTA e primeiro enrosco de fibo nos 12k555. Agora está em um ponto crítico e que precisa parar com brincadeira se quiser voltar a andar para cima. O próximo suporte é o 12k450 que foi o neckline rompido anteriormente e depois, se perder esse suporte, não adianta esperar pelos sapatos do defunto que a coisa vai que vai para o buraco.



Nos 60 minutos vemos que há possibilidade de suporte interessante na mme233, que está nos 12k468. Apesar disso, indicadores estão na venda e o espaço para o tombo está armado.



IBOV
Esse começou com o esperado repique de abertura, nada mais do que uma catação desenfreada de sardolas, para depois socar o sabugo neles. O suporte segue sendo o objetivo nos 62k654 mas, como eu venho dizendo, não é só isso não pequeno gafanhoto !!! Não se esqueça dos 64k000 perdidos que abrem espaço para um tombo legal. Mas vamos de degrau em degrau que nós chegamos ao térreo ou, como diriam os ursos, vamos andando devagar lá para baixo e comendo todos os touros pelo caminho. Se alguém ainda duvida que a tendencia primária é de baixa.. ehehe... melhor procurar outro esporte que esse de perder dinheiro custa muito caro.



Nos 60 minuto, mais do mesmo, com os candles caindo pelo fundo do monitor e a divergencia de alta de macd se armando para dar um repique "cata sardinha" no intra e depois enfiá-las goela abaixo. Não se engane pequena rêmora e siga seu tubarão preferido.

Nenhum comentário: