terça-feira, 3 de maio de 2011

DJI e IBOV - 03/05/2011

Aeee galera, mais um dia show onde a direção começa a ficar mais clara e o mercado pode acelerar a tendencia, o que fica muito bom para o trader. vamos aos detelhes tendenciosos do dia:

DJI
Pelo segundo pregão seguido temos um outro doji, aumentando a possibilidade de realização. O suporte segue no mesmo lugar, os 12k661.



Nos 60 minutos vemos que o segundo objetivo se tornou uma grande barreira e hoje o indice ficou oscilando em torno da mme21, porém sem se afastar dela. É a boa e velha volatilidade com pequena amplitude atuando no mercado nos momento de tentativa de reversão. Com a possibilidade de formar um pivot de baixa aumentando, o suporte imediato fica próximo do suporte do diário.



IBOV
Se aproximando cada vez mais de acelerar a tendencia de baixa, perdeu o suporte dos 65k515 e segue em direção ao objetivo nos 62k654. A beleza disso é que essa figura está concatenada com uma figura de queda ainda maior, que pode levar aos 60k800.



Nos 60 minutos vemos que esticou bastante no intraday, aumentando as possibilidades de lateralização ou até mesmo repique na abertura do pregão, podendo testar a mme21. Enquanto estiver abaixo dela, teremos repique. Se passar, ai estaremos vendo um animal diferente e a estratégia terá que ser revisada.

Nenhum comentário: