quarta-feira, 25 de maio de 2011

DJI e IBOV - 25/05/2011

Aeee galera, muita volatilidade até que rolou uma amplitude para trazer emoção. Vamos aos detalhes volatilizantes do dia:

DJI
Ainda rodando em torno do neckline, conseguiu a lateralização  e abre espaço para testar a LTB que vem marcando o mês de Maio. Precisa de volume para confirmar o fundo de forma confiável.



Os 60 minutos mostram a briga para vencer a mme21 , que continua mandando na brincadeira desde o dia 23. Ou amanhã vem o volume necessário e rompe a mme21 ou seguiremos na variação natural da queda que é testar o limite inferior do keltner e subir para testar a mme21.



IBOV
Depois do repique forte de ontem, a ursada resolveu colocar as patas de fora e deixaram a sua primeira marca  com um belo spinning top com teste na mme21.Amanhã precisa de confirmação desse spínning para dar fim ao repique e veremos quem tem mais força no mercado.



Nos 60 minutos vemos a situação inversa do intraday do DJI, com ciclo de alta, testando o limite superior do keltner e voltando apra testar a mme21. No momento estamos acima da mme21 e o suporte imediato está nos 63k189.

Nenhum comentário: