quinta-feira, 26 de maio de 2011

DJI e IBOV - 26/05/2011

Aee galera, dia que começou bem lerdo mas que engrenou uma arrancada boa aqui na terra brasilis. Vamos aos detalhes do sprint de hoje:

DJI
Esse passou o dia dançando em volta do neckline e morreu de spinning, deixando mais um dia a dúvida pairando no ar e touros e ursos precisaram lutar novamente amanhã para definir o plcar do fluxo financeiro.



Nos 60 minutos pode-se ver que conseguiu passar para cima da mme21, mas ainda segue abaixo da mme233 o que trás volatilidade com pequena amplitude para o DJI , sem uma definição clara para o fluxo financeiro, tal qual o diário.



IBOV
Esse sim conseguiu  uma definição e finalmente colocou um volume acima da média para testar a resistência da mme21. Fechou acima, mas muito perto da próxima resistência que é o antigo neckline nos 64k237. Se passar começa a abrir espaço para um repique mais vigoroso.



Os 60 minutos mostram que esticou as orelhjas no repgão de hoje já quase atingindo o objetivo de intraday e se aproximando muito da mme233 que poderá trazer dificuldades caso o volume não se mantenha forte e acima da média.

Nenhum comentário: