terça-feira, 10 de maio de 2011

DJI e IBOV - 10/05/2011

Aeee galera !! volatilidade solta na raia, correndo para todos os lados, papando o stop de todo mundo. Isso é bem característico dos pontos de possível reversão. Vamos aos detalhes papa-stopantes do dia:

DJI
Esse ignora o mundo foi-se embora até o neckline, fehcandd e cara para ele. Isso é ruim na medida em que candles fechados de frente para resistências tendem a deixar a ursada empolgada em socar a bota orelha abaixo. Cautela acima do normal nesse ponto e se romper amanhã, segue em direção aos 13k000. O suporte imediato está nos 12k663.



Vemos a figura de impulsão com mais clareza e o objetivo está nos 12k900. Bollinger fechando em cima do candle, mostrando que um novo movimento irá iniciar, com chance de realizar antes de tentar romper o neckline mais uma vez. Suporte imediato na mme21.



IBOV
Aumentando o tamanho dos pavios superiores, mostrando que a ursada está testando cada vez com mais fúria, ao mesmo tempo que nos aproximamos da resistência nos 65k475 e da mme21. Ainda sem sinal de topo no diário, mas com a luz amarela acesa, já vemos o volume caindo abaixo da média.



Nos 60 minutos vemos que mesmo com o pivot de intraday rompido, o bollinger segurou qualquer pretensão de disparada. Com os comprados sumindo do macd e as resistencias de cara com os candles, aumenta a possibilidade de uma aliviada depois de 3 dias subindo a escada.

Nenhum comentário: