quinta-feira, 16 de julho de 2009

DJI e IBOV


bom, queridos amigos, depois da ausencia, aqui estou eu de volta na parada do sucesso.
confesso que senti falta de escrever aqui, mas estamos na ativa novamente.

DJI
Thunder .... thunder.... thunderdejóóóóxxx hooooooo.. magavilha hein !!

Deu um enrósqui quanto tava fazendo fundo com 3 candles formando o padrão biro biro ( fazia que ia , não ia e acabou fondo ) e desembestou que nem um cavalinho Paraguayo.
Ontem rompeu o handle and cup( e muito perguntam, wtfk is H&C ?) mas é fácil, mas devemos atentar para o comportamento psicológico que ele representa.

Na formação do handle, os comprado mostram força e rapidamente fazem com que o preço retorne ao patamar anterior mas aí vem uma patada do ursolino com tanta força que deixa os bezerrinhos assustados com a porrada. eles não se dão por vencidos e reunidos socam a bota no usolino e a coisa pula para o outro lado. mas pulou tanto que chega em um valor que apssa a ficar não só interessante para o ursolino, ams também fica para o bezerrinho e é ai que mora o perigo.

Assim se formam as resistencias. Senão vejamos os sinais:
Keltner
Indice tentou fugir do keltner mas ele agarrou o monstro pelas orelhas e fechou no limite do canal.

Enrosco
Ontem venceu o rompimento e hoje ja foi estuprando os enrosco. O primeiro nos 8k658 nem deu pro cheiro, ams o segundo é discípulo de chuck e aía coisa é mais embaixo e ele segurou o danado ajudaado pelo seu fiel escudeiro tepegopelasorelhas keltner.

O obj está nos 8k900. Bem pertinho da última máxima.

Agora fica o desafio de passar o segundo enrosco e buscar o obj.


IBOV
Não conseguiu romper o grande W que se formou e também não conseguiu vencer os 52k000... como diria meu coiffeur italiano, o Césare, "esse ibov é mesmo uma michórdia , para com isso e vai operar direto no deus todo poderoso queridoooo. ", mas eu sou teimoso.. eheh.

Além disso, tá faltando volume na coisa,ta subindo meia bomba e aí pra coisa cair é mole.

Então agora temos ibov na res e dji na res. quem dá mais??

Modus operandi
Baseado nesse panorama, o que fiz hj foi sair daqueles trades cujos objs foram alcancados e apertar os stops daqueles que estão em andamento.

Nenhum comentário: