sexta-feira, 17 de julho de 2009

QUERIDINHAS DA TARDE!!!

VIVO4 - segue na balada, mas é bom apertar stop. é mais para quem já está nela.
SUZB5 - W rompido
PETR4 - segue na balada e fechou o gap hj e também testou lta. é pra apertar stop até porque , na segunda tem vencimento de opção e vai ser a guerra generalis.

pra ficar de olho
HAGA4 - parece que vai desencantar. seria bom fechar acima da mme21 que está nos 3,06.
FFTL4 - acima de 16,00

O restante at tudo com sinal de topo ou batendo no topo da LTA

8 comentários:

Pacheco disse...

Fala Ricardo...

HAGA4 dei uma olhada nos indicadores e pelo que consegui entender, está iniciando uma reversão de tendência baixista ???
MACD cruzando sinal...
IFR(9) à favor.

E pelo jeito esse martelo invertido é um bom sinal ??

Será que na segunda-feira vale a compra ??

Abraço.

Anônimo disse...

O QUE VCS ACHAM DO IPO DA BRFoods?

abraços,


Marcos Fevereiro

Unknown disse...

KLBN4 fechou bem.

EB disse...

e quem ta no trade da LIGT3? hj praticamente fechou igual a ontem... sera que repunou o rompimento da resistencia?

Ricardo disse...

HAGA4 me aprece uma inicio de reacao. Precisava apssar a mme21 e só testou e voltou um pouco. eu sigo comprado nela. estou praticamente no zero a zero, mas estou esperando passar a mme21 para subir meu stop

Ricardo disse...

klbn4 fechou bem perto do rompimento do W . ta bem armada. depois coloco uma analise completa dela.

Ricardo disse...

ligt3 foi uma indecisao entre nós. eu sai no fehcamento e outros 2 traders ficaram nela. como eu estava bem comprado, resolvi colocar um pouco do lucro no bolso. os outros pensaram a mesma coisa. como estavam comprados, resolveram dormir com ela apra segunda feira. nenhum dos dopis esta errado. depende do estilo de operacao, porem confesso que esperava mais forca dela e por isso decidi sair.

Ricardo disse...

brfoods, se nao me engano, esta fazendo essa oferta para pagar as dividas da sadia. nao tenho nada contra, ams nao me informei justamente por conta dessa caracteristica. prefiro participar de ofertas que tem por obj o aumento da producao e aquisicoes.