quinta-feira, 30 de julho de 2009

Usim5

Meu papel preferido na bolsa. Pra trade, pra swing, pra DT, pra tudo.

Eu simplesmente AMO usim5. É uma relação de amor e ódio na verdade.

Lembro-me de ter termado um lote grande 2 semanas antes do sub-prime. Vcs podem imaginar o tamanho da bucha né. Quase quebrei por causa da ganância.

Hoje não, já estou bem melhor, já superei a dor nas pregas e vamos que vamos.

O papel tá lindo. Com ibov rompendo os 55k, como está agora (55.027 no momento), acho uma excelente prancha pra surfar a pernada.

Agulhada no 60 minutos, no diario ta desenhando um ocoi com rompimento nos 43,40.

Temos enrosco nos 45,00 e objetivo em 48,50. Só estraga perdendo a 41,30.

2 comentários:

Anônimo disse...

tem como analisar magg3? tenho 3,5k

nao sei se troco o papel ou se seguro?

abracos,

Marcos Fevereiro

Avena disse...

oi stopbank, magg como ja postei aqui algumas vezes, ta linda com ocoi rompido no semanal e objetivo nos 11,30. Eu to comprado desde q rompeu os 8,90. Papel está lindo.

30 de Julho de 2009 15:43

Comentário de 30 de Julho de 2009 15:43