domingo, 19 de julho de 2009

MME II - o lado negro da força

Agora, Gafanhoto, como é que descobrimos como e qual mme utilizar?

A estória aqui também remonta de longa data quando luke skywalker, revoltado com a descoberta que seu próprio pai era um darth e também estava envolvido com o grande lord dos sith... ah deixa pra lá.. a verdade é que depois que perdi muito $$ experimentando mme's , errando trade atrás de trade para descobrir isso, achei os golden numbers por tentativa e erro ( levou 1 ano e meio para montar essa tela que coloco nas análises e e utilizá-la de forma efetiva), vou passar o bizu pros manos e vai sair barato.. é só R$ 100,00 mais o dinheiro do buzão.

Para o gráfico dos candles the Oscar goes to:
3, 8, 21, 55, 89 e 233 existem muitas formas de utilizá-los mas a coisa vai ficar muito longa, então vou comentar rapidamente abaixo

Para o IFR, the Oscar goes to:
89

Para o OBV, the Oscar goes to:
8

e como usa a bagaça?

No gráfico de candles
- quando a 3 cruza a 8 é pra ficar esperto que vem oportunidade aí
- quando a 8 cruza a 21 voce tem a confirmação de que essa oportunidade se transformou em um trade de verdade

Se cruzam para cima, o trade é compra. Se cruza para baixo já sabe né?!

Então Jedis, Obi Wan kenobi, Yoda e Leahs fiquem esperto que essas mme's são sabres de luz e ajudam muito a se posiconar do lado certo da força.

May the force be with you all !

3 comentários:

Edinaldo Oliveira disse...

Ricardo,

Meu programinha seboso não possui o canal de keltner, você poderia indicar as médias para montar o canal "manualmente"?

Achei muito interessante o jeguinho, principalmente depois que conversamos sobre opções a seco, mas quando fui buscar mais informações sobre isso é só terror cara rsrsrsr vou focar mais no que eu tava pensando antes mesmo, e dando certo, aí sim começo a separar uma verba para opções. As frases que encontrei:

"Melhor ir pra cassino, pelo menos lá você bebe"
"Fulano depois de ganhar muito, perdeu tudo"
"Coisa de doido"
"Roleta russa"

E a master: "Dormir com opção é cuspir na cara da morte" kkkkkkkkk

Abraços

Ricardo disse...

eheheh.. não é assim não.

Bom, se eu fosse dar ouvidos a outros eu não aplicaria na bolsa de valores.

o negócio é ver aquilo que te deixa tranqilo. Se opções a seco não são para vc, vai para outro tipo de operação que te deixe a vontade.

uma coisa é básica na vida.. maior o risco, maior a recompensa e maiores os aborrecimentos, mas eu sou um cara que acredita em conhecimento e determinação.

Decidido a operar a seco, eu tenho conhecimento, disciplina, estratégia e aceitação dos riscos.

Uma coisa que eu não me arrisco é operar forex por exemplo. ainda não tenho as habilidades básicas para isso, mas não deixo de estudar e considerar como uma possibilidade real no futuro próximo.

Pelo pouco que conversamos já sei que vc tb é assim. então sei que é só questão de tempo para vc se divertir nessa modalidade.
Te espero no Fasano.

Ricardo disse...

vc acha as formulas nesse link http://www.meta-formula.com/Metastock-Formulas-K.html