quarta-feira, 22 de julho de 2009

DJI e a mme233


Como falamos no post do meio do dia, essa mme é capetuda. esse era o ponto... jacaré abraçou, a porca torceu o rabo, sua mulher te pegou com a amante, o gato guerreiro enquadrou o Adam, o Robin gritou " batman, a bola esquerda nããããooo", o Panthro encochou a Cheetara, o Bibo pai pegou o Bob filho comendo a empregada, e o leâo da montanha saiu pela esquerda. o dji tocou nela e eletrocutou.. eheheh

ha espaco para a correcao, mas estamos vivendo um drible da vaca atras do outro, entao, como dizia um amigo meu, cara bao das antigas que eu gosto muito, " vamos ficar de atalaia!" ...

Como precisamos de alguma ideia de curto prazo, vamos olhar o diario e depois o o intraday.

No diario
Objetivo do w, 8k900, foi testado ontem e hoje tivemos um doji gordux vermelho junto com uma candle de alta.. o nome seria um " harami de topo"
Alem disso, pulou pra fora do canal de keltner e a regra do canal, igual a regra do papai da adolescente gostosa, eh clara " saiu do canal eu trago pra dentro pelas orelhas sua messalina"
tambem temos a bedel mme233 que tava de olho e quando dji chegou la, tomou um kabong no meio da fuca.

Entao, temos a juncao de 3 elementos que causam uma bela resistencia. mme233, keltner e obj. por isso que no meio do pregao, vendo o dji fraquejando, eu ja imaginava que a triplice conjugacao iria se opor ao seguimento do rompimento.

No intraday
Nos 60 min, o 8k860 se mostrou um bom suporte e por duas vezes segurou o dji. alem disso a mme21 esta bem no suporte, o que pode conferir forca ao mesmo.
entao, o cenario do drible da vaca ta armado e quem vai comandar a festa eh a mme21.

was das bedeutet? me pergunta meu amado apstor alemao com nome de americano. ele se chama Brian (( aeee Avena.. coloquei o nome que vc queria ))

Bao, significa que o desejo comprador eh maior que o desejo vendedor e que pequenas realizadas sao aceitas para pegar mais folego.

Temos varios suportes para ajudar a segurar a fome do ursolino, pois ele pode se emocionar e numa distracao dos tourinhos, ele pode enfiar a patada, sendo:

8k860 - que eh onde esta agora e os mais proximos sao 8k800 / 8k720 / 8k660 / 8k600

Se cair dos 8k600 a coisa comeca a ficar feia e quase nada vai segurar um passeio nos 8k200

Nenhum comentário: