quinta-feira, 16 de julho de 2009

LIGT3


Essa ta encapetada. Parece meus filhos quando estão disputando o "cetro do poder", sinonimo para o controle remoto da TV, objeto que simboliza o poder de quem o manipula sobre os outros 3 pobres mortais da familia.
Claro que em uma familia que segue a tradição italiana , Io sono il papi. il capo de tutti capi. Quando eu chego em casa, as crianças, resignadas, já entregam o cetro do poder a quem de direito, EU.
Não há discussão. quando estou em casa, vale o absolutismo totalitário. Eu mando e os diabinhos da Tasmania obedecem e acabou a conversa.

Voltando aLIGT3 , eheheh, ela passou o neckline alinos 26,60 e foi bater direto no primeiro enrosco nos 28,78, realizando até a mme21 do semanal, que coincide com o fundo do canal de keltner do diário. fez fundoe confirmou hj e tem um belo espaço para andar . normalmente ela não segue o ibov, então, temos espaço para voltar ao necline, que está na mme21 do diário. coincidencias?? não pqueno gafanhoto, isso é o capetudo do Fibonacci que aprontou pra nós.. sou fã. o cara é o master of the universe e não é o he-gay !!

Stop abaixo dos 24,00 e, passando o neckline, enrosco no 28,78 e no 31,17

Nenhum comentário: