sábado, 18 de julho de 2009

DJI e IBOV


well dudes, na quinta feira fizemos uma análise dos dois carinhas ai de cima e vou relembrar os principais pontos:

DJI

"Senão vejamos os sinais:
Keltner
Indice tentou fugir do keltner mas ele agarrou o monstro pelas orelhas e fechou no limite do canal."

e continua enroscado no keltner e na sexta, não conseguiu furgir dele

"Enrosco
Ontem venceu o rompimento e hoje já foi estuprando os enrosco. O primeiro nos 8k658 nem deu pro cheiro, mas o segundo é discípulo de chuck, e aí a coisa é mais embaixo. Ele segurou o danado ajudado pelo seu fiel escudeiro tepegopelasorelhas keltner."

Porém na sexta , aos 45 do segundo tempo, o DJI fechou acima do segundo enrosco, o que já mostra um sinalzinho de força melhor, mas ainda não é o nirvana. É mais ou menos como ela aceitar subir para "tomar um café", mas não quer dizer que vc já se deu bem.

O obj está nos 8k900. Bem pertinho da última máxima e quem se aproxima do obj é a mme233 que é uma das grandes estrelas das mme de longo prazo. Se vcs olharem o dji , ele vem testando a 233 e realizando a cada teste. Além disso, nos 8k800 tem uma resistência que se mostrou implacável no início de junho. Vamos ver se agora, com a temporada dos resultados corporativos, quebra-se essa barreira psicológica.


IBOV
"Não conseguiu romper o grande W que se formou e também não conseguiu vencer os 52k000..."

Não conseguiu na quinta e na sexta tava mais fraco ainda. 52k000 meteu várias porradas na fuça do ibov que só gritava "bate mais que eu gosto".


"Além disso, tá faltando volume na coisa,tá subindo meia bomba e aí pra coisa cair é mole.".
O volume veio na sexta, mas pode ser que para virar o jogo (pessoal assumindo posição vendida ou saindo das posições compradas para ver como fica na segunda), pois o doji que deixou, mostrou a indecisão do nosso mercado, que não sabe o que fazer e desconfia que o Don DJI tá doido para puxar nuestro tapetito.

Então agora temos ibov que segue na res e dji que rompeu a res. Quem dá mais??

Modus operandi
Eu segui na minha estratégia que é sair daqueles trades cujos objs foram alcancados, e apertar os stops daqueles que estão em andamento em direção ao obj, desde que bem armados

Nenhum comentário: