terça-feira, 10 de agosto de 2010

DJI e IBOV - 10/08/2010

Aee galera, as tensões do dia foram grandes, os dados da asia machucaram o mercado na abertura que ficou ensebando lá embaixo até o FED dizer que tudo ficaria na mesma, o que trouxe algum alento. Vamos aos detalhes, mais uma vez, lateralizantes do dia:
DJI
No diário, a ensebação vem permeada com grandes pavios de sustos nos comprados e agora o candle se apóia de vez na lta. A resistencia segue nos 10k700 e o suporte nos 10k600 ( já estou até sonhando com esses números. Os caras não mudam !! ). Os indicadores estã aliviando tanto que já está tudo se aproximando do limite da venda e a possível acumulação está começando a ter cara de distribuição. Distribuição significa que os tubas estão cercando o cardume de sardinhas porque a hora do jantar está chegando e nós, as remoras, estamos só esfregando a barriga para mais uma pernada de lucros... ehehe .. eu adoro isso !



Os 60 minutos seguem naquele encalacramento de dar dó e como diria um certo amigo " nothing new cherrie !" Novidades somente abaixo dos 10k600 ou acima dos 10k700. Nesse entremeio, tem urubu disfarçado de loro.



IBOV
Esse sentiu a sabugada que veio nas BR20 e perdeu as estribeiras. O suporte do segundo enrosco já era e o próximo suporte é o 66k795. O 67k760 que era o suporte agora virou resistencia. Já temos sinais que não podem ser ignorados na parada do sucesso. São eles:
IFR caiu para baixo da sua média apontando venda;
ADX desacelerando e DI+ perdedno espaço para o DI- ;
MACD está a poucos milimetros de passar para a venda.
Tracei um fibo fan para entender melhor onde estão os suportes móveis e eles ainda estão longe, dando espaço para realizar um bom pedaço.



Os 60 minutos mostram a congestão perdida e o objetivo praticamente cumprido. Um pequeno repique mostra que pode se formar um cup and handle invertido e  na perda do 66k800 a sabugada poderia se estender até os 65k828 que é praticamente o neckline da figura de alta rompida no diário.


Nenhum comentário: