segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DJI e IBOV - 09/08/2010

Aee pessoal, depois da semana passada na lateralização chatonica, começamos mais uma semana na mesma balada, principalmente sob a influencia da reunião do FED que estipulará a nova taxa de juros do mercado americano, marcada para ser divulgada amanhã as 15:15hs. Vamos aos detalhes "não anda nem sai da moita" do dia:

DJI

Mais uma vez testando o 10k700 no primeiro enrosco e topo da congestão e vai se mantendo acima da lta que vem dando o tom nessa pernada de alta. Ainda com essa alta, vem na lateralidade e precisa vencer esse primeiro enrosco para tentar alçar voos maiores.



Os 60 minutos trazem pouquissima informação com um ocoi rompido e logo em seguida refugado, com objetivo nos 10k815 e neck nos famigerados 10k700, acabando com os devaneios de porração ainda hoje.



IBOV

Se o DJI foi testar o limite superior da congestão, o ibov precisava aliviar e foi testar o suporte nos 67k760 que é o segundo enrosco desse rompimento. Segue na mesma balada, sem novidade e temeroso que o império aumente as taxas de juros de amanhã , podendo dragar alguns gringos desconfiados do nosso mercado.



Nos 60 minutos, vemos que desde o dia 02/08 vem no estado "congestionatum est" e só vai dar alguma oportunidade na perda do suporte ou no vencimento da resistencia.




Nenhum comentário: