segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DJI e IBOV - 30/08/2010

Aee galera, ultimos dias do Agosto da quedas, o dia que prometia um doji ou até mesmo um martelo, acabou por realizar além do esperado, por conta dos maus resultados dos indicadores de gasto dos consumidores e acabou com tudo rolando ladeira abaixo, refugando figuras rompidas e decepcionando geral. Vamos aos detalhes stopantes de hoje ( não vai dizer que não armou stop pequeno gafanhoto??!!):

DJI
Era esperado uma dificuldade de passar a área de resistencias que se aavizinhava, mas com a liberação dos dados dos gastos dos consumidores antes da abertura do pregão, essa possibilidade acabou aniquilada. enfiou um candle de baixa de respeito, sem sinal de fundo e fechado fora da LTA, o que coloca uma certa preocupação nos comprados. Então segue lateralizado, tentando fundo e é o quinto candle do padrão APAPU que estamos vivendo desde o teste do objetivo da queda nos 9k940.



Nos 60 minutos vemos o refugo do W rompido e, mais uma vez, nos aproximamos dos 10k000, terceiro objetivo da queda, para testá-lo. O fim do pregão nos levou até o primeiro enrosco nos 10k009 e também não deixou nenhum sinal de fundo. Seguimos ai no canal de baixa,e como falamos no morning call, privilegiando as possibilidades de Day Trade, principal estratégia dos mercados voláteis.



IBOV
Mesma balada do DJI, segue com pivot perdido e hoje deixou o segundo enrosco para trás no 64k467 e agora o destino mira os 63k143. nenhum sinal de fundo e uma boa possibilidade de beliscar a LTA e a mme233 e tentar segurar por ali nos 63k690 .



Nos 60 minutos fica mais claro uma nova figura que pode jogar até mais para baixo do que os prometidos 63k143 do diario. Temos um cup and handle que tem neckline nos 63k835 e destino final nos 60k796 e está bem próximo de perde-lo. A lta do fibofan é a esperança de segurar. Uma vez pardido, teremos suportes intermediários nos 63k260 e nos 62k677.



A situação segue favorável a venda com pequenas secundarias na alta. O mes de Agosto trouxe realizações que acabaram por perdurar mais do que o esperado e começa a dar sinais de que a venda pode seguir por mais algum tempo.

Nenhum comentário: