terça-feira, 24 de agosto de 2010

DJI e IBOV - 24/08/2010

Aeeee galera, os gráficos cumpriram a profecia e a pernada de baixa segue linda ! Ursolinos mandando no pedaço, vamos aos detalhes realizantes do dia:

DJI
Furou de uma só vez os dois suportes imediatos, que agora se tornaram resistencia e foi testar o último fibofan de suporte nos 9k990. Com um candle de pavio pequeno e ainda sem sinal de fundo, a queda tem objetivo nos 9k898. Se perder a lta desenhada pelo fibofan, tem grandes chances de lamber o objetivo.



Nos 60 minutos vemos que ainda estamos em fase de montagem de pivot e, amanhã, deve levar algum tempo nessa tarefa. O que temos mais gritante é a fechada do bollinger sobre o candle avisando que esse movimento de queda está terminando e um novo movimento se iniciará.



IBOV
Aqui a coisa mudou de figura e perdeu de vez o neckline nos 65k275. O objetivo dessa queda é nos 63k130 e os enroscos estão nos 64k862 e 64k453. Por enquanto o segundo fibo fan vem servindo de suporte, mas não há nenhum sinal de fundo na bagaça.



Nos 60 minutos temos a mesma lateralização que se ve no intraday do dji e também seguiremos a procissão na formação de um novo pivot.



Então amahã é um dia de testar sua paciencia e seus nervos de aço, meu pequeno gafanhoto !

Nenhum comentário: