quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DJI e IBOV - 19/08/2010

Aee pessoal, dia de realização no mercado, a ursada conseguiu se impor com suas resistencias, os touros correram de medo e pularam para cima da arquibancada. Pode ser que tenhamos o estabelecimento de novo padrão apapu por alguns dias.Vamos aos detalhes toureantes do dia:

DJI
A mme21 que vem se impondo a dois pregões sentou a bordoada no dji e ele foi direto na lona se escorando na mme233. Esse suporte já foi testado uma vez e, sem deixar sinal de fundo no diário, desenhou um cup and handle invertido, com neckline nos 10k211, pedindo objetivo nos 9k900 e suportes enroscáveis nos 10k150 e nos 10k090. OBV ainda não perdeu a figura mas o ADX vai acelerando a venda.



Nos 60 minutos, o cenário é um pouco diferente e vemos que foi perdido um M no intra, que tinha destino nos 10k237 e que foi cumprido no tapa. NO live nós mostrávamos a formação dop topo duplo e a oportunidade da venda dem intra baixando stops e com aceleração na perda dos 10k330.
Agora temos dois fundos e amanhã teremos um início de rpegão com as forças combatendo para formar um novo pivot. Ainda não temos pistas se de alta ou baixa, mas caso queira subir, tem muita resistencia no caminho até a mme233 e depois na ltb.



IBOV
Confirmou o enforcadinho de ontem, realizando até o primeiro enrosco e aprando por ali. está preso dentro do triangulo formado pela lta do fibo fan e a ltb que se estabeleceu com o topo de ontem. Sem sinal de fundo no diario, como o seu mestre deus jones, mas com um suporte que pode ser pau para toda obra. Perdendo o 66k600. A venda se estabelece mesmo com força  na perda de sse cup and handle que está se formando e tem neckline nos 65k275.



Nos 60 minutos vemos que o ibov pode formar um cup and handle com neckline nos 67k763 . Ainda tenta fundo e precisa arredondá-lo para formar e romper. tudo indica uma abertura que pode ser em queda para formar o novo pivotmas, se abrir em alta aqui no Brasil, 70% do pivot a está lá.

Nenhum comentário: