sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DJI e IBOV - 20/08/2010

Aee galera, mais uma semana terminando e foi mais um dia de testes de suportes la fora e aqui. Por enquanto nada de novo e seguimos na tentativa de formação de um pivot. Vamos aos detalhes realizantes do dia:

DJI
Durante o dia tentou assustar perdendo o neckline do cup and handle invertido que se formou, mas acabou recuperando e fechando acima do neckline, já com o primeiro enrosco da queda testada nos 10k150. A mme233 também ajudou a segurar a bagaçada. Enquanto estiver acima desse ponto, estamos dentro do triangulo formado pelo neck e a ltb. Quando estourar para um dos lados teremos uma indicação melhor da próxima direção do fluxo financeiro.



Nos 60 minutos vemos com mais clareza o acontecido durante o dia e abriu com realização como prevíamos e agora segue na formação do pivot. Ainda não há um pivot claro mas a coisa esta indo e, em breve, saberemos para onde  o fluxo está mirando.



IBOV
Totalmente encalacrado no triangulo de diário, hoje testou a mme21 e a ltb do triangulo com um martelo que precisa de confirmação na segunda para ver se, finalmente, conseguimos estourar esse triangulo para um dos lados. Cada vez mais apertado, temos menos espaço para desenhar candles maiores sem romper o triangulo e isso vai levando a lateralização do mercado.



Os 60 minutos ilustram muito bem a nossa expectativa de formação do handle do cup and handle. Agora, tem que ganhar força para passar o 66k800 que foi perdido e a mme21 para seguir formando o pivot de intraday. 

Nenhum comentário: