terça-feira, 31 de agosto de 2010

DJI e IBOV - 31/08/2010

Aee galera, dia tenso, com muitos indicadores e ata do FED o que trouxe volatilidade para o pregão, mas também apresentou oportunidades de trades em ambos os sentidos. Vamos aos detalhes volatilizantes do dia:

DJI
Deixou um spinning em cima do suporte nos 9k940. Esse candle, também conhecido como long legged doji mostra o longo dia que tivemos com imposições de comprados e vendidos e terminando com pequena superioridade dos comprados na tentativa de fundo. Precisa de confirmação amanhã, com fechamento maior do que o de hoje. Na confirmação desse fundo, podemos começar a vislumbrar a formação de um W com neckline nos 10k160 e objetivo nos 10k300.



Nos 60 minutos vemos o W do diário e também um W menor com neckline nos 10k075 que tem objetivo no rompimento do W de diário e terá a LTB em seu caminho.



IBOV
Vem no padrão APAPU e hoje fez um candle de alta começando a desenhar um W, porém mais timido do que o do ibov. Apesar da boa alta de hoje, também precisa de confirmação amanhã. Rompendo o neckline nos 65k590 promete objetivo nos 66k685.



Nos 60 minutos a figura está muito parecida com a do DJI, com um cup and handle pequeno que se rompida joga para cima do neckline do W do diário.

Nenhum comentário: