quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DJI e IBOV - 26/08/2010

Mais um dia de grandes emoções, marcado pela boa surpresa do indicador de pedidos de auxílio desemprego que veio abaixo do esperado propiciando uma abertura em alta nos mercados que acabaram sucumbindo as tentações ursolinas.
Vínhamos observando alguns ativos na venda e priorizando outros pivots de alta de intraday, estratégia que acabou se mostrando vencedora ao longo do dia. Vamos aos detalhes volatilizantes do dia:


DJI
Não confirmou o fundo, testando o último suporte do fibofan antes de buscar o objetivo nos 9k898. Com esse candle de hoje, ficamos sem nenhum sinal mais claro de fundo, nem em candle, nem em indicadores e a balada de venda segue no diário.



Nos 60 minutos vimos o refugo do handle and cup, esperado pois não tínhamos condições para esse rompimento nos indicadores, e a patada do ursolino veio na fuça dos touros enfiando o índice até o limite inferior de keltner, fechando o dia com uma insinuação de que pode tentar formar um novo pivot de alta, agora bem mais forte do que um hande and cup. O neckline segue o mesmo nos 10k100 e o objetivo tambem é o mesmo nos 10k210.



IBOV
Tomou uma sabugada violenta e agora só a mme233 o protege de cair de fuça no objetivo nos 63k130. Como no dji diário, nenhum sinal de fundo aparente e os indicadores gritam venda, o qeu para nós, arcotraders, é ótimo, pois segue com um tendencia dominante e seguimos enchendo os potes.



Os 60 minutos não trazem novidade alguma, tal qual a ontem, e segue em direção ao objetivo do diário.

Nenhum comentário: