quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DJI e IBOV - 12/08/2010

Aeeee galera , dia de tenatativa de fundo depois do tombo arrebatador de ontem, os touros até tentaram desenhar um belo martelo mas não deu. Vamos aos detalhes acachapantes do dia:

DJI
Perdeu o neckline nos 10k350 e foi beliscar  o segundo enrosco nos 10k260 já fazendo o caboclo mais sério que estava comprado sujar a fralda geriátrica. Começou a esboçar um pivot de intraday comentado nos 15 minutos e fechou próximo ao neck. Não é o "martelo ideal" , pois para isso precisava de um corpo menor, de preferencia acima dos 10k350. Agora precisamos de um candle de alta amahã para confirmar essa tentiva de fundo e voltar a uma possível retomada da alta.



Nos 15 minutos temos uma congestão que, no começo do dia, até tentou montar um cup and handle mas não vingou, lateralizando e deixando uma decisão no ar em relação a confirmação de um fundo.



IBOV
Deixou uma martelão verde onde precisava, com muito mais entusiasmo que o dji. Bem em cima do neckline e na lta de fibo. Ainda assim precisa de confirmação amanhã.



Nos 60 minutos, sentou bem em cima da mme233 e montou um pivot bem troncho em cima do segundo enrosco nos 65k630, quase uma lateralização para ser rompido logo acima dos 66k000



Amanhã veremos com que humor o mercado internacional vai abrir e qual será o tom que nos será imposto.

Nenhum comentário: