quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DJI e IBOV - 25/08/2010

Aeee galera, como falávamos no morning call, hoje seria um dia com grandes possibilidades de gerar muitos martelos e dojis e foi o que aconteceu. A região de suporte de muitos ativos e divergencias da alta já imploravam por essa tentativa de fundo que, sem dúvida, precisa ser confirmada amanhã. Apesar da mesmice do mercado até as 14:30 hs, finalmente o pivot de alta se formou dando origem ao belo martelete. Vamos aos detalhes martelantes do dia:


DJI
Harami martelado no bem em cima do último fibofan de alta. Agora precisa confirmar esse desejo de alta amanhã para gerar o pavor na ursada e avanço dos touros sobre os vendidos. Lindo seria se tivesse fechado acima dos 10k100 e amanhã vai ter que partir para cima e encarar a ursada que está sentada ali e se conseguiur empurrar o índice, pode dar origem a um sensacional papa-stop de urso. Depois disso tem os 10k152 esperando para ser vaporizado.



Nos 60 minutos temos um pivot formado esperando para romper amanhã e fechar a confirmação da tentativa de fundo com chave de touro.. eheh isso mesmo, chave de touro, não de ouro! o neckline desse pequeno pivot está nos 10k107 e, se passar, pulveriza o próximo enrosco deixando o dji cara a cara com o famoso e famigerado 10k200.



IBOV
Martelete vermelho ( eu prefiro verde e expliquei os motivos no morning call ), que testou limite inferior de keltner e segundo enrosco, morrendo em cima do primeiro enrosco nos 84k860. Igual ao dji, precisa de confirmação amanhã e, bom seria, um fechamento acima dos 65k270.



Os 60 minutos trazem um pivot rompido nos 64k723 e devendo objetivo nos 65k064. Nada de especial, vai precisar montar um pivot maior para cumprir o objetivo do dia que é fechar acima dos 65k270.

Nenhum comentário: