sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DJI e IBOV - 06/08/2010

Aeee galera, sexta-feira de banquete para tubas e remoras, as sardinhas entraram em panico logo apos a divulgação dos indicadores de manhã. Vamos aos detalhes sardolescos de hoje:


DJI

Abriu cercando o cardume e mandando stops e fugas desesperadas goela abaixo, testou a lta de diário e ... subiu.. ehehe, sim pequeno sardinaceo, vc saiu com prejola ou devolveu os seus pequenos lucros, os tubas encheram a barriga com eles e o mercado começou a subir. Voltou para dentro da área de congestão onde temos a realização "lateral" dos mercados e ficou por ali, acima do neckline, abaixo do primeiro enrosco onde ele já está a 4 pregões. O canal de Keltner continua subindo e permitindo que a nova alta venha quando o mercado terminar de acumular.



Os 60 minutos ilustram muito bem essa contecido e até plotam o famoso tower bottom de 5 candles, mas voce que é uma remora arcotrader percebeu logo a monobra e não marcou bobeira.





IBOV

Obediente ao padrão APAPU que rola quando o mercado distribui ou acumula, segue preso dentro da congestão e nem assusta, fazendo sua realização lateral e papando stop dos desavisados. Segue acima do segundo enrosco nos 67k760 e vai entrando dentro do canal de keltner, como deve ser.




Nos 60 minutos, temos somente o retrato da lateralização, com pivot em formação e ainda sem uma pista clara do que vai acontecer.




Nenhum comentário: