quinta-feira, 10 de março de 2011

DJI e IBOV - 10/03/2011

Aee galera, depois do carnaval o Brasil começa a funcionar e a realidade vem a tona. A farra eleitoreira está apresentando a conta e o desastre ficou bem claro no ata do copom, mostrando inflação forte pelo menos por mais 6 meses, o que esta tornando o Brasil menos atrativo para investimentos. As próprias empresas brasileiras estão focando suas expansões para outros países como India e Canadá, deixando o Brasil ( pobre de infraestrutura, pobre de mão-de-obra mas rico em impostos ), a ver navios. Vamos aos detalhes da realidade do dia:

DJI
No melhor estilo APAPU, testou mais uma vez a LTA e também o suporte antigo dos 11k984. Não tem sinal de fundo mas vai precisar de um bom empurrão para perder esse suporte. De qualquer forma, esse suporte é um neckline que projeta 11k733 se perdido com enroscos nos 11k937 e 11k889. Os indicadores já começam a ir para o lado da venda e o OBV já está querendo perder a figura.



Nos 60 minutos vemos o bollinger fechando forte em cima do candle, anunciando o fim desse movimento. como o candle está bem mais próximo do limite inferior do bollinger, aunentam as chances de um repique no inicio do pregão.



IBOV
Seguindo o mestre DJI, também está testando o limite inferior da congestão nos 66k046 que, se perdido, projeta 64k700 como objetivo e enroscos nos 65k790 e 65k534. Da mesma forma que no DJI, os indicadores pedem vala , como todos eles já no lado da venda e com o obv já rompido.



Nos 60 minutos vemos que o bollinger já toca o candle por baixo, causando um pavio no candle. Os indicadores já vem todos na venda e também existe a possibilidade de repique na abertura. De qualquer forma, a venda está configurada e os suportes terão que trabalhar muito amanhã para segurar o tombo.

Nenhum comentário: