terça-feira, 22 de março de 2011

DJI e IBOV - 22/03/2011

Aee galera, mais um dia bom para o arcotraders, esperávamos um doji no DJI e descolamento do IBOV, o que acabou por se confirmar. A estratégia gritada no gráfico era com foco no day trade. Vamos aos detalhes lucrativos do dia:

DJI
Depois de 3 altas seguidas, bateu de fuça com a mme21 e desafiou a ursada e hoje eles acordaram dando patada para todos os lados, conseguindo meter um gato gordo em cima da mme21 e criando um harami que vai precisar de confirmação amanhã. O páreo vai ser duro com a mme21, agora servindo de suporte imediato e o oil batendo a US$ 105 o barril, despejando inflação mundo afora e obrigando os governos a tomarem medidas para segurar essa onda.



Nos 60 minutos, segue o ocoi montado e sem forças para brigar no neckline nos 12k078. De qualquer forma, o bollinger está fechando nas orelhas do candle, anunciando o novo movimento que se aproxima.



IBOV
Hoje conseguiu mais uma vez se desvencilhar das mme´s que estão segurando a onda.O bollinger também vem com uma boa notícia , abrindo a boca para cima e consequentemente espaço para andar em direção ao topo da congestão, permitindo até tomar um risco para carregar as posições montadas no intraday de hoje. Claro que enquanto não temos o rompimento dos 68k222, a volatilidade segue solta.



Nos 60 minutos vemos que o bollinger abre espaço para a alta e consequente fuga da congestão de intraday , que tem neckline nos 67k546 e projeta 68k821 de objetivo. Os indicadores estão se movendo para o lado da compra, apoiando o rompimento.

Nenhum comentário: