segunda-feira, 21 de março de 2011

DJI e IBOV - 21/03/2011

Aee galera, segundona com vencimento de opções aqui no mercado brasileiro e resultado decepcionante de venda de casas usadas nos EUA. No morning call, vimos que a melhor estrategia era sair das posições compradas na abertura e esperar a montagem de um novo pivot, o que acabou se provando uma excelente estratégia para hoje. Vamos aos detalhes divergentes do dia:

DJI
Dentro do movimento de repique, foi testar a mme21 depois de ter furado o canal de keltner e também ser cortado pelo bollinger. Uma vez rompida a última LTB e também a mme21, começa a abrir espaço para desconfigurar a trendencia de baixa que vinha se fortalecendo. Amanhã precisa se segurar acima da mme21 para consolidar esse rompimento e seguir em direção ao limite superior do bollinger.



Nos 60 minutos vemos o grande ocoi montado com neckline nos 12k078 e objetivo nos 12k403. Os enroscos ficam nos 12k140 e 12k202. Temos uma pequena divergência de baixa no macd sendo montada e obv ainda não rompido. O cenário se completa com o bollinger fechando em cima do candle anunciando o novo movimento que acontecerá amanhã.



IBOV
Continua a sua luta com as mme´s, que estão implacáveis no diário e contam com a ajuda do bollinger que deu um corte por cima do candle mandando o mercado realizar. Desde o começo do dia prevíamos essa situação, com o pouco espaço que o bollinger deixava para a alta. Segue ainda pressionado pela LTB que vem segurando o índice desde o início do mes.



Nos 60 minutos continuamos assistindo o reinado da mme233 que não permite que o mercado suba. Bollinger dando espaço para a queda e um pequeno M perdido abrem espaço para a abertura em queda amanhã.

Nenhum comentário: